Kim Kardashian é clicada por Rafael Pavarotti para capa da Vogue Itália

Jonh Tithor By Jonh Tithor

Depois de clicar Gisele Bündchen para a edição de março da Vogue Itália, Rafael Pavarotti volta a assinar a fotografia de mais um editorial da revista. Desta vez, o fotógrafo paraense é o responsável por registrar ninguém menos que Kim Kardashian para a edição de julho.

“Conheci uma médium há pouco tempo, segundo ela, minha alma trabalhou tanto em vidas passadas que a maneira como lido com o estresse e a pressão agora se tornou completamente mais fácil. E é verdade, em momentos de crise fico estressada, mas consigo resolver os problemas de muitas pessoas em situações de emergência. Nada até agora conseguiu me quebrar”, confidenciou a empresária à frente da Skims, eleita uma das 100 empresas mais influentes do ano, segundo a revista Time.

Em entrevista à jornalista Chiara Barzini, Kim abriu o jogo sobre seus amores, sua relação com a família e o direito. “O caos é meu elemento natural”, garantiu confidenciando que é uma dorminhoca e adora viajar de avião porque é quando se desconecta do mundo. “Coloco meu pijama e adormeço imediatamente”.

“Nas redes sociais, sempre posto a foto mais engraçada ou fofa do dia, mas também sempre posto fotos em que meus filhos não se dão muito bem, porque acho importante entender que também existe isso. Observo muitos de meus amigos com seus filhos e eles me parecem perfeitos. Não sei como, não entendo e tenho inveja, ao mesmo tempo que os acho fantásticos. Há muita coisa acontecendo em uma família com quatro personalidades diferentes sob o mesmo teto. Sinto-me sortuda por ter ajuda, mas no final toda criança quer uma mãe. Você tem que ser o único a resolver todos os problemas, agir como se tivesse tudo sob controle. Agora eu entendo o que minha mãe passou”, revelou Kim sobre sua relação com a maternidade e os filhos North, Chicago, Saint, e Psalm, frutos do relacionamento com o rapper Kanye West.

Quando perguntada sobre o que faz para relaxar depois de um longo dia de trabalho, ela é direta: “Amo deitar na minha cama. Para mim, um dia relaxante perfeito é ficar lá e assistir TV” e acrescenta que o momento do confessionário no reality que protagoniza com sua família, The Kardashias, é muitas vezes terapêutico. “Às vezes, começo a chorar, contando ou revendo algo do passado. Às vezes fico com raiva de novo”.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *