G-Shock completa 40 anos apostando no segmento feminino e exaltando o esporte

Jonh Tithor By Jonh Tithor

Celebrando 40 anos em 2023 a G-Shock, renomada marca lifestyle, comemora o caminho percorrido e trilha novos objetivos. Consolidada no mercado masculino e inserida no dia-a-dia das mulheres que praticam esportes e se identificam com o estilo esportivo, casual e contemporâneo, este ano a empresa japonesa, terá um olhar especial para o mercado de moda.

Serão 14 lançamentos para este público, além de ações voltadas para a mídia, investimentos no desenvolvimento de re-branding, inserções em redes sociais, contratação de novos embaixadores e, é claro, ouvir ainda mais as mulheres reais.

O resultado são 25 modelos femininos atentos às passarelas e também às necessidades das consumidoras. Para Toyotaro Hiraishi, diretor da divisão de Relógios, a cultura G-Shock, que é originalmente um símbolo de resistência, está conectada à história de conquistas das mulheres que representam força e beleza.

“Pela robustez, dominamos o mercado masculino, mas ainda tem um mercado imenso para nos posicionarmos por dois fatores predominantes: a resistência e o design. Nos Países Asiáticos o G-Shock feminino já está inserido e é amado pelas mulheres. Estamos trabalhando para chegar ao mesmo nível nos países da América Latina”, completa.

No Brasil, as mulheres que gostam de atividades extremas, como surf e skate, ou ainda as que tem um estilo de vida esportivo, contemporâneo ou casual, já usam G-Shock ou a linha G-Squad.

“Trabalhamos agora com aquela mulher jovem de negócios, para que a marca esteja cada vez mais presente em cenários de trabalho. Que seja um acessório que transite na vida cotidiana”, destaca Hiraishi.

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